Já ouviu falar do Spectra Lumina?

 In Destaques, Destaques Home

Laser Spectra Lumina: novo protocolo de tratamento para clarear e rejuvenescer a pele

O Spectra Lumina é um laser de tecnologia inovadora e moderna, que promove tratamento completo para clareamento e rejuvenescimento da pele. Desenvolvido nos Estados Unidos, é um tratamento que combina os três modos de ação do equipamento Spectra (ND-YAG 1064), aproveitando todo seu potencial.

O laser Spectra foi desenvolvido especialmente para o tratamento de melasma, mas possui outras funcionalidades, para vários procedimentos, como remoção de tatuagens pretas e coloridas e manchas na pele (incluindo o melasma). Além disso, é eficiente no tratamento de sardas, manchas de sol, poros abertos, acne na fase ativa, micoses e queloides.

Existem diversas modalidades de programação, de acordo com o procedimento a ser realizado. O Spectra Lumina é um novo protocolo que promove o tratamento completo para clareamento e rejuvenescimento da pele. Ele estimula a produção de colágeno, tornando a pele rejuvenescida e homogênea, além de mais clara e sem manchas.

É indicado para peles que apresentam manchas, olheiras, polos dilatados e falta de luminosidade. Ao todo, devem ser realizadas seis sessões, de cerca de 10 minutos, a cada quinze dias. O procedimento é rápido e indolor. Os pacientes conseguem perceber algum resultado logo na primeira sessão.

spectra lumina