Gordura localizada, celulite e flacidez: combata já os ‘vilões’ do verão!

 In Destaques Home

Faça chuva ou faça sol, gordura localizada, celulite e flacidez são sempre indesejáveis, mas quando chega o verão, com roupas mais leves e curtas, pernas de fora, esses ‘vilões’ se tornam ainda mais detestados.

E não adianta arriscar a saúde com dietas malucas, tratamentos duvidosos, nada disso… O ideal é buscar profissionais capacitados e treinados, que trabalhem com equipamentos seguras e confiáveis!

Confira algumas indicações:

GORDURA LOCALIZADA:

Difícil de ser eliminada, a gordura localizada é resultado de um “estoque” produzido pelo nosso corpo e utilizado como último recurso de fonte de energia. Em geral, atinge principalmente abdômen, flancos (os chamados ‘pneus’) e culotes.

Para atenuar o problema, o Vanquish é uma opção das mais avançadas. O aparelho funciona sem contato com a pele e, deste modo não invasivo e inovador, permite o tratamento de diferentes níveis de gordura abdominal, pernas e braços. Trata-se da radiofrequência multipolar que reduz a gordura através do aquecimento do tecido adiposo, adequando a distribuição de energia e mantendo um aquecimento uniforme do tecido.

Outra opção é o Exilis Elite, radiofrequência focada – que atua nos glúteos, culotes, área interna dos braços e abdômen, e o Velashape.

CELULITE:

A celulite é resultado do acúmulo de gordura, água e toxinas nas células. Esse acúmulo faz com que as células fiquem cheias e endurecidas, o que gera os desníveis na pele. A celulite pode ter diferentes graus – leve, moderado e grave.

Para combater a celulite, o queridinho na temporada primavera/verão é o VELASHAPE, que combina o infravermelho com a radiofrequência, massageando a pele ao mesmo tempo em que aquece seus tecidos mais profundos. Esta ação acelera o metabolismo das células de gordura, provoca a contração das fibras elásticas, estimula a produção de colágeno e remodela o corpo.

FLACIDEZ:

A flacidez é uma das principais consequências do efeito sanfona e atinge áreas como abdômen, nádegas, coxas e braços. O processo é lento, porém, progressivo. A flacidez ocorre devido ao enfraquecimento do colágeno e da elastina (fibras responsáveis pela sustentação da pele). Sedentarismo, alimentação inadequada e exposição excessiva ao sol são alguns dos fatores relacionados à flacidez.

Para tratá-la, uma das tecnologias de ponta é o Exilis Elite, que trabalha por meio da radiofrequência focada, auxiliando na redução da flacidez e de medidas em áreas como abdômen, braços e coxas, promovendo inclusive a remodelação corporal. A tecnologia 2 em 1 trata a gordura localizada e a flacidez ao mesmo tempo e com um diferencial: é indolor e sem nenhum tempo de recuperação.

Além dessa tecnologia, o Fotona, laser Erbium Yag, também pode ser usado; ele atua nas camadas internas da pele, rejuvenescendo e tratando a flacidez corporal e facial.

Na maioria das vezes, a COMBINAÇÃO DAS TECNOLOGIAS é a recomendação ideal para tratar esses três problemas: gordura, celulite e flacidez. Os resultados são surpeendentes e duradouros! Vale a pena fazer uma avaliação na clínica e saber mais sobre os tratamentos!

 

original_celulite_gordura_e_flacidez_1