Bulge Hair Restoration: Saiba mais sobre a nova tecnologia para os cabelos

 In Destaques Home, Listagem

A mais nova tecnologia para o tratamento dos cabelos chama-se Bulge Hair Restoration. Com design inovador, o aparelho reúne um sistema completo de análise e tratamento capilar, podendo ser usado do diagnóstico à terapêutica em si.

Aliás, no que se refere a recursos terapêuticos, este equipamento revela-se um grande aliado, pois reúne, entre outros, LEDs vermelho, amarelo e azul, laser de baixa potência e radiofrequência microagulhada.

No caso dos LEDs, seus moduladores infravermelhos estimulam os folículos capilares a saírem do estado de hibernação, fortalecendo e estimulando o crescimento do efeito, e auxiliando ainda na restauração dos cabelos.

Os lasers de baixa potência são responsáveis pela melhora no fluxo sanguíneo do couro cabeludo e têm ação direta no bulbo capilar, estimulando o aumento de diâmetro e crescimento dos fios.

A radiofrequência microagulhada é uma das mais modernas e avançadas tecnologias. Este recurso também melhora o fluxo sanguíneo nos folículos do couro cabeludo, estimula fatores de crescimento e melhora a nutrição capilar.

O Bulge Hair Restoration contribui para um diagnóstico preciso e detalhado, analisando o couro cabeludo e problemas como grau de alopecia, densidade, espessura, lesões foliculares, metabolismo sebáceo, fenômenos alérgicos.

Essa tecnologia já está disponível na Dermatolaser Estética. Confira algumas de suas indicações:

  • Tratamento de queda de cabelo;
  • Estímulo para aumento do diâmetro e velocidade de crescimento dos fios;
  • Combate à queda causada por distúrbios endócrinos e neurológicos;
  • Alopécia Areata;
  • Alopécia Androgenética;
  • Eflúvio telógeno pós-parto;
  • Tratamento pós-implante;

bulge I