Cuidados com o corpo: prevenção é sempre bem-vinda!

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

Obesidade, sedentarismo e sobrepeso favorecem problemas como celulite, flacidez e até estrias, mas outros fatores também podem causar seu aparecimento.

Muitas mulheres, mesmo sem excesso de peso, podem apresentar celulite – que é resultado do acúmulo de gordura, água e toxinas na pele, o que ‘endurece’ as células, causando os desníveis na pele.

As estrias aparecem após a distensão excessiva ou abrupta da pele, e pode ser consequência de aumento excessivo dos músculos por exercícios físicos exagerados, colocação de próteses, gravidez, crescimento muito rápido da pele durante a adolescência, entre outros.

Já a flacidez decorre da diminuição ou desorganização do colágeno com o passar dos anos, e pode começar a mostrar seus primeiros sinais por volta dos 30 anos.

Para minimizar estes e outros ‘probleminhas’ com o corpo e a pele, a palavra chave é prevenção e a melhor dica é fazer dela um hábito.

Considerando que hoje o arsenal de tratamentos é super vasto, com opções simples, rápidas e minimamente invasivas, vale a pena se informar e descobrir as novidades em tratamentos estéticos.

Mesmo entre as figuras fitness mais descoladas e com corpo sequinho, os procedimentos a laser também fazem sucesso e a Dermatolaser Estética é a melhor escolha, com aparelhos e tecnologias de ponta. No Instagram, Larissa Buschinelli, que faz sucesso dividindo com os seguidores seus treinos e rotina fitness, é um exemplo de quem se cuida e se previne.

larissa dermatolaser