Quer afinar o rosto? Tecnologias de rejuvenescimento pouco invasivas podem ajudar!

 In Destaques Home, Listagem

22-05-Dermatolaser -afinar o rosto

Pela internet, muito tem se falado de procedimentos radicais de alguns famosos para afinar o rosto. Até mesmo cirurgia para diminuir as bochechas estão virando notícia.

Mas, antes de tomar decisões radicais – que, aliás, sempre precisam de orientação médica – uma boa dica é se informar sobre procedimentos estéticos menos invasivos – com resultados bastante visíveis.

Com uso de diferentes tecnologias, inclusive a associação de procedimentos a laser e radiofrequência, por exemplo, é possível estimular a queima de gordura e também a produção de colágeno. Além de definir o contorno do rosto, considerando a gordura localizada, a papada e a flacidez da pele, há tratamentos faciais que reduzem manchas, diminuem poros e linhas de expressão, e ainda deixam a pele mais lisinha. Além disso, com a técnica MD Codes™ de preenchimento facial, é possível modificar o contorno com delicadeza e naturalidade. O resultado desta técnica pode se equiparar, em algumas situações, a uma cirurgia plástica, porém muito menos invasiva.

Todas essas práticas, incluindo os lasers mais atuais e a radiofrequência são bastante utilizadas no dia a dia da Dermatolaser Estética, que prioriza procedimentos práticos com ótimos resultados. Conheça os tratamentos clicando aqui