Sem Olheiras!

 In com imagem, Destaques Home

Olheiras causam aparência de abatimento, cansaço e envelhecimento e se apresentam em jovens e idosos. O uso de maquiagem e cosméticos é uma alternativa que ajuda a disfarçar o problema, mas sempre de forma pontual e temporária.

Mas não precisa ser assim! Existem tratamentos modernos, dependendo da causa da olheira, como preenchimentos, uso de laser e produtos apropriados para a região dos olhos.

O preenchimento é feito quando há muita flacidez local. Este tratamento preenche o espaço sobre a pele, contribuindo para uma aparência mais jovem e o fim do aspecto escurecido ou avermelhado.

Aliás, uma nova técnica de preenchimento, conhecida como MD Codes ™ (códigos do médico), tem apresentado resultados surpreendentes no tratamento do envelhecimento facial, melhorando o aspecto geral da pele, incluindo as olheiras. Segundo a médica dermatologista Dra. Christiana Blattner, o objetivo desta técnica é um preenchimento global, olhando o rosto como um todo, com a intenção de sustentação, tentando simular um lifting.

O uso do laser vascular é recomendado em diversas situações, para todas as idades, especialmente em peles claras, quando há muita vascularização na região.

Veja outros tratamentos para o rosto aqui:

face p site

http://www.dermatolaserestetica.com.br/tratamentos/rugas-rejuvenescimento/?scroll=tratamentos