Encare o inverno pensando no verão!

 In com imagem, com imagem, Destaques, Destaques Home

Está difícil encarar o frio? Que tal mudar o foco e já pensar no verão?

 CHRISTIANA - Inverno (1)

O inverno é um bom período para cuidar da pele e do corpo, sem pressa, com equilíbrio, para chegar no verão em forma.

Com menor incidência de raios solares, o inverno acaba sendo a estação preferida de muitos para realizar procedimentos estéticos, pois, normalmente, recomenda-se evitar exposição ao sol nos períodos de recuperação.

Veja alguns exemplos:

Peeling de Diamante: renovação da pele, mas com descamação leve, que não afasta o paciente de sua rotina. O resultado após a sequência de sessões indicadas é efetivo e sem os efeitos indesejáveis dos peelings mais agressivos. Veja mais aqui.

Celulite: o Velashape  usa a radiofrequência para encolhimento da pele, infravermelho profundo para tratamento da gordura (celulite) e massagem; tudo em um só equipamento! Continua sendo um dos maiores sucessos no tratamento contra a celulite.

Depilação a laser: procedimento muito procurado no inverno, a depilação a laser na clínica Dermatolaser Estética é realizada com equipamento que emite um jato frio, fazendo com que o procedimento seja praticamente indolor. O método é realizado por profissional preparado, de forma segura e eficaz. Veja mais aqui.

Esses são apenas alguns exemplos, mas há muitos outros procedimentos indicados para esta época, visando cuidados com o rosto e corpo, e já se preparando para a estação mais esperada, o VERÃO.

Navegue pelo site para conhecer a relação completa de TRATAMENTOS e EQUIPAMENTOS da Dermatolaser Estética.