Pele jovem por muito mais tempo!

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

 

 

Sem dúvida nenhuma, os brasileiros estão vivendo mais. Nos últimos censos realizados no Brasil, constatou-se, segundo o IBGE, que, em 40 anos, os idosos passarão de cerca de 10% da população para 29% em 2050.  Só na região de Campinas, segundo pesquisa da Fundação Seade, em pouco mais de 30 anos, a população idosa da cidade dobrará, passando a ter maior fatia de moradores maiores de 75 anos.

Ninguém consegue parar o envelhecimento, mas há muitos recursos para fazê-lo de forma saudável, cuidando da mente e do corpo, melhorando a qualidade de vida.

Diversos tratamentos antienvelhecimento estão disponíveis, onde busca-se melhorar as rugas e marcas de expressão, tratando também o brilho e a textura da pele, além do fechamento dos poros.

Atualmente, a associação de procedimentos + o uso de laser tem alcançado resultados muito positivos, com equilíbrio, suavidade e naturalidade especialmente nos efeitos sobre o rosto.

A realidade é que todos os dias envelhecemos um pouco, por isso, cuidados preventivos ajudam a manter a aparência jovem até a idade mais madura, evitando procedimentos mais invasivos no futuro. A Clínica Dermatolaser Estética conta com uma série de procedimentos variados para cuidados com a pele do rosto. Veja aqui.

27-07-dermatolaser - envelhecimento