Onda Cool Waves: conheça o aparelho que está revolucionando a forma de tratar gordura localizada, celulite e flacidez

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

Ele ataca, de uma vez só, a três dos principais incomodos estéticos femininos – celulite, gordura localizada e flacidez , que se dá de uma forma totalmente inovadora.

O ONDA é o primeiro equipamento a usar tecnologia de micro-ondas para atacar esses problemas.

O aparelho é eficaz no corpo todo, principalmente em regiões com mais acúmulo de gordura como abdômen, flancos, culotes, braços e coxas. Ao mesmo tempo em que elimina as células adiposas, estimula a produção de colágeno, dando firmeza à pele. Mas a tecnologia é extremamente segura e seletiva. A ação do Onda tem a profunidade exata e o calor se concentra principalmente no tecido adiposo. Em poucas sessões, o aparelho é extremamente eficaz na redução de gordura localizada e, com ele, é possível tratar a celulite, mesmo nos estágios mais avançados, como aquele do aspecto de casca de laranja.

Além disso, há estímulo de formação de novo colágeno, o que diminui a flacidez. Lançado em 2017 na Itália, o aparelho ganhou vários prêmios de excelência em estética na área médica. O Onda deve entrar com força para o hall das armas mais poderosas disponíveis para remodelar o contorno corporal.

Comparado com outras tecnologias já conhecidas, ele é muito mais potente, enquanto a radiofrequência tradicional, por exemplo, chega ao máximo de 1 megahertz, o Onda trabalha em uma frequência de 2,45 gigahertz. Sua atuação é mais profunda e específica: ultrapassa a pele sem afetá-la e chega direto às células de gordura.

Ele conta com duas ponteiras, a Deep, para a gordura mais densa, e a Shallow, que atua na camada superficial da pele para melhorar a flacidez, podendo ser utilizada em pessoas mais magras. Cada sessão dura, em média, meia hora e são necessárias aproximadamente quatro, conforme indicação.