Fotona Vaginal: o aliado feminino para tratar a área íntima

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

Assim como nas demais partes do corpo, na região vaginal também ocorrem perdas naturais e inevitáveis, que acompanham o avançar da idade. Além disso, outros fatores também afetam a área íntima, como a gravidez, obesidade e alterações hormonais.

Com a queda considerável na produção de colágeno em todo o corpo, após os 30 anos, essas fibras que também estão presentes na região íntima, com o envelhecimento apresentam flacidez  dos grandes e pequenos lábios.

Além da estética, também ocorrem problemas funcionais pelas alterações hormonais, que causam incômodos durante a relação sexual e a incontinência urinária.

Há pouco tempo atrás esses problemas não tinham muita solução, já que falar abertamente desses desconfortos era um tabu. Hoje em dia a sexualidade feminina está sendo mais abordada e a tecnologia é uma grande aliada, com  alternativas para amenizar os desconfortos causados pelo envelhecimento da região íntima. O Rejuvenescimento íntimo feminino com o Fotona tem transformando o a vida de muitas mulheres. O laser é aplicado dentro da mucosa vaginal por meio de uma ponteira específica , e melhora a vascularização, estimula a produção de colágeno e a renovação da parede da mucosa vaginal. Restabelece a estrutura e a firmeza nessa região. Melhora a aparência dos grandes e pequenos lábios, promove o clareamento da região e trata a atrofia vaginal, a lubrificação, a incontinência urinária, as infecções relacionadas a atrofia vaginal e dor durante o ato sexual, melhora a libido por um mecanismo indireto, por tratar esses sintomas. O procedimento  é rápido, seguro e indolor. E os resultados podem ser notados logo após a primeira sessão.

Recupere a autoestima e a qualidade de vida!