EMPTIERS: Conheça o esvaziador de gordura localizada para a ÁREA FACIAL.

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

É possivel definir o contorno do rosto sem lipoaspiração e sem cicatriz. A Bolsa de gordura localizada, ainda que tenha volume pequeno, causa desarmonia no rosto. Em alguns locais a gordura tira a definição do contorno do rosto como: Papada; Queixo duplo; Bochechas pesadas .

O tratamento convencional é a cirurgia de lipoaspiração ou a  bichectomia (retirada gordura, bola de Bichat).

A alternativa a estas cirurgias é um procedimento conhecido como Emptiers, ou “esvaziadores” de gordura. O procedimento emptier é realizado em consultório, sem cortes e os resultados são naturais. A forma de esvaziamento da gordura é aplicar localmente, substâncias injetáveis capazes de fazer a compactação das células de gordura ajudando a dar destaque nos contornos naturais do rosto. As substâncias aplicadas são conhecidas e utilizadas há mais de 10 anos na medicina, são seguras e indicadas apenas para áreas pequenas.

O tratamento é realizado por sessões que variam de 1 a 3 sessões, de aproximadamente 30 minutos. O número de sessões ou quantidade aplicada deve ser indicado pelo médico após avaliação.

Ele é capaz de esculpir e definir contorno facial, diminuir a papada, o queixo duplo e as bochechas pesadas ou volumosas.

Auxilia na definição do contorno da mandíbula: diminui o tão indesejado efeito “Buldogue”.

O objetivo principal é dar leveza e afinamento ao rosto. Esvaziar ou reduzir volume de bochechas pesadas, cria efeito de sombra. Reduzir o jowl destaca o contorno e perfil do rosto e pescoço.

É um procedimento que pode ser complementar   a outros tratamentos de harmonização facial, como os preenchedores.

O resultado aparece a partir de 20 dias, totalmente natural, sem cicatriz, sem corte e de rápida recuperação.

O emptiers tem um desconforto pequeno e um pós com rápida recuperação.

Não abra mão da segurança, busque por profissional um profisional qualificado e de preferencia um médico.