Já ouviu falar de rejuvenescimento de orelha?

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

Além dos cuidados com a face, colo e mãos, as orelhas tem merecido destaque no cuidado para o rejuvenescimento, sendo um elemento central para a harmonia do rosto.

Com o passar dos anos o lóbulo da orelha (aquela região onde é realizado o furo do brinco )tende a ficar flácida, sem volume e com o orifício alargado e ao usar brincos eles na não ficam sustentados e na posição correta. O rejuvenescimento da orelha pode ser realizado de diversas maneiras, sendo as mais modernas:

– Correção cirúrgica: Quando o lóbulo da orelha esta muito distendido, com o orifício do brinco alargado ou mesmo rompido, é indicado a lobuloplastia. Esse é um procedimento médico, realizado com anestesia local, no próprio consultório. O dermatologista redefine o lóbulo e o orifício do brinco.

– Preenchimento: O lóbulo, com o passar dos anos, emagrece e torna – se flácido, perdendo a sustentação do brinco. Nesses casos o melhor procedimento é o preenchimento, devolvendo o volume e a vivacidade.

– Laser: O laser fracionado CO2 ou Fotona estimula a produção de colágeno, melhora a textura da pele e, assim, complementa o processo de rejuvenescimento.

Quer saber mais sobre o assunto ?
Então, clique no botão de WhatsApp e fale conosco!