Onda Coolwaves: O fim da celulite e da gordura localizada e flacidez

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

A celulite e a gordura localizada são o pesadelo de muitas mulheres em todo o mundo. Muitas vezes, não é possível eliminar esses efeitos nem mesmo com alimentação balanceada e rotina de exercícios físicos. A boa notícia é que a tecnologia avança. Com um sistema de ponta, o equipamento Onda Coolwaves é a nova tendência em tratamentos corporais.

O aparelho é revolucionário porque conta com ação regeneradora e tonificante. Por meio de micro-ondas (tecnologia patenteada), o equipamento quebra as células de gordura localizada, reduzindo os depósitos adiposos. A energia enviada é absorvida de forma específica pelas células adiposas, gerando a ruptura na sua barreira e liberando a gordura, que é eliminada pelo organismo.

Onda Coolwaves também provoca a contração das fibras de colágeno na derme, estimulando a produção de novo colágeno e tornando os tecidos mais compactos e tonificados. Outro benefício é o estímulo de processos metabólicos celulares, atuando também na redução do efeito “casca de laranja”.

Outro ponto positivo é o fato do tratamento não ser invasivo, trazendo mínimos efeitos colaterais.

Da energia produzida pelo aparelho, apenas 20% fica retida da Derme, sendo que o calor é neutralizado por um sistema de refrigeração. Os 80% restantes são direcionados para os depósitos de gordura subcutâneos. Na radiofrequência, por exemplo, essa energia se dispersa na superfície, tornando o resultado menos efetivo. Onde o Onda Coolwaves pode ser aplicado?

O aparelho é indicado para regiões do corpo com acúmulo de gordura e também com celulite, como:

* Abdômen
* Coxas
* Culotes
* Glúteo
* Gordurinha do sutiã
* Braços

Como é a sessão do Onda Coolwaves?

As sessões são indolores e duram de 15 a 90 minutos. O protocolo com Onda Coolwaves não necessita de período de recuperação e pode ser realizado em qualquer época do ano.

Graças à tecnologia de direcionamento da energia e do sistema de refrigeração, o procedimento é praticamente indolor.

Quer saber mais sobre estas e outras opções de tratamento? Entre em contato através do botão de WhatsApp e marque sua avaliação!