É possível remover a maquiagem definitiva das pálpebras.

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

Realçar o olhar com maquiagem definitiva é um dos diversos procedimentos estéticos que estão agradando o público. É um meio que traz praticidade no dia a dia: imagina sempre acordar com maquiagem e não precisar se preocupar?

Além disso, naturalmente com o tempo, o delineador definitivo tende a borrar e o delineado perder a definição. Dependendo do pigmento usado , ele também pode sofrer uma mudança de cor, podendo ficar azulado ou esverdeado.

É possível realizar a total remoção do delineador definitivo?

Assim como na remoção de tatuagens, ou micropigmentação de sobrancelhas, por exemplo, a despigmentação de delineador definitivo é realizada com o laser Spectra. Sua ação basicamente consiste em romper o pigmento em micropartículas; em seguida, o pigmento é absorvido pelo organismo e aos poucos eliminado. A Dermatolaser Estética é um dos poucos lugares aptos para a remoção de micropigmentação das pálpebras, por se tratar de um procedimento delicado. Para a total segurança da aplicação do laser, utiliza-se um colírio anestésico para introduzir a lente de proteção intraocular, o que torna a aplicação totalmente segura.

Os resultados vão depender do funcionamento do organismo de cada paciente. Alguns possuem mais facilidade para absorver o pigmento rompido, eliminando de uma forma um pouco mais rápida que outros. Entretanto, um procedimento realizado por um profissional capacitado, com equipamentos de qualidade e cuidados intensivos pós sessão são cruciais para a satisfação do paciente com os resultados.

Não é possível determinar uma quantidade exata de sessões, pois o processo exige observação e paciência. O importante é seguir todas as recomendações do profissional que realizar a remoção e respeitar os intervalos entre sessões.

Precisa remover um delineador definitivo ou uma tattoo? Então clique no botão de WhatsApp e fale com a nossa equipe.