Acne: Laser Spectra para tratar acne ativa.

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

 


O Spectra é o laser que permite o tratamento de diversas indicações clínicas e estética. Com sua revolucionária tecnologia, ele é indicado para diversos tratamentos superficiais e profundos. Possui uma moderna tecnologia que gera emissão de feixes de laser ultrarrápidos e de alta intensidade, permitindo o ataque super seletivo aos pigmentos em excesso da pele sem gerar calor (efeito fotoacústico).

Spectra e fornece resultados impressionantes e eficazes para o tratamento de melasma. Ele também é indicado para diversos outros tipos de lesões pigmentares e tem a capacidade de preservar a pele saudável.

Auxílio do tratamento da acne ativa

O Laser Spectra é excelente para melhorar a acne. Durante as sessões ocorre o aquecimento da derme onde as glândulas sebáceas se alojam. Isso reduz a sua atividade, o que é ótimo para a pele acneica, pois essas glândulas em excesso contribuem para o aparecimento da acne. Por aquecer a pele e formar novo colágeno, o Spectra também evita o surgimento de cicatrizes e manchas. E como há redução da vascularização local, diminui-se o edema e vermelhidão, e ele ainda também tem efeito anti-inflamatório.

No caso de acne, o laser entra como um tratamento complementar, auxiliando as medicações tópicas e orais a obterem resultados mais rápidos, além de melhorar a vermelhidão e o processo inflamatório, clareando manchas residuais.

Melhora dos poros dilatados

O Spectra promove o estímulo de colágeno, fechamento de poros e melhora da textura da pele. Segundo a dermatologista, as sessões são rápidas (15 minutos), indolores (causa somente um leve aquecimento da pele) e não necessitam de cuidados na recuperação. Os primeiros resultados podem ser vistos já na primeira sessão, embora um resultado otimizado dependa de, no mínimo, seis sessões.

De maneira geral, os procedimentos realizados pelo Spectra causam pouca dor. Pode haver leve inchaço e vermelhidão logo após o fim da sessão (efeitos transitórios), mas o paciente pode voltar às suas atividades imediatamente, já que não há período de recuperação.

Quer saber mais sobre o assunto? É só clicar no botão de WhatsApp e entrar em contato com nossas profissionais.