Peeling Diamante: Quais seus benefícios?

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

O peeling de diamante é um tratamento estético que faz esfoliação profunda na pele para remoção de células mortas da camada mais superficial,combate a rugas, por conta da produção de colágeno e elastina. Esse peeling é menos agressivo para a pele, pois realiza somente um vácuo e esfoliação da camada superficial.

O procedimento pode ser feito em qualquer parte do corpo. Além de tratar imperfeições na face, pode promover o rejuvenescimento de colo, mãos.

Quais são as vantagens?

Uma das maiores vantagens do peeling de diamante quando comparado com outros procedimentos estéticos de rejuvenescimento é a ausência de dor.

Como o peeling de diamante é físico não é necessário um pós-tratamento complicado, como por exemplo: se ausentar do trabalho após a sessão, isso costuma acontecer com pessoas que fazem o peeling químico. Mas não se preocupe, pois com o peeling de diamante você pode voltar a sua rotina normal.

Não é indicado para pessoas com pele muito sensível, inflamadas ou com acnes graves, sendo necessário esperar a pele estar cicatrizada.

Como é feito?

Primeiramente, a pele deve ser higienizada e, em seguida, o equipamento é colocado no local que será tratado, com movimentos em linha ou circulares. Na ponta, há uma ponteira de diamante, rígido e que é capaz de promover um lixamento da pele.

Existem tipos diferentes de ponteiras, que devem ser escolhidos de acordo com o problema que será tratado. Após a sessão, a pele costuma ficar avermelhada e pode descamar levemente por alguns dias.

Resultados

 Quais são os benefícios?

* Uniformizar a pele
* Clarear manchas superficiais
* Diminuir oleosidade da pele
* Desobstruir os poros

Geralmente, os resultados podem ser vistos a partir da terceira sessão, com uma melhora no aspecto da pele em geral.