Bulge Hair Restoration: A Revolução nos tratamentos capilares.

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

Primeira e única plataforma do mundo exclusiva para cabelos, que disponibiliza os mais modernos recursos terapêuticos de diagnóstico e tratamento.

Nos últimos anos, a tecnologia corre a passos largos para evoluir o tratamento capilar. Desde produtos que prometem parar a queda de cabelo até os transplantes , as novidades não param de surgir.

Uma das mais inovadoras é o Bulge Hair Restoration, uma máquina com um sistema completo e inovador de análise e tratamento capilar, indicado para queda de cabelo, estímulo para aumento do diâmetro e velocidade de crescimento dos fios, combate à queda causada por distúrbios endócrinos e neurológicos, alopecias areata e androgenética e para tratamento pós-implante.

Como o Bulge Hair funciona?

Com agulhas banhadas a ouro e sistema de pistolas para aplicação de mesoterapia que torna o tratamento indolor, a exclusiva tecnologia do aparelho utiliza laser de baixa frequência para estimular os folículos capilares a saírem do estado de hibernação, fortalecendo e estimulando o crescimento dos cabelos e desempenhando efeito restaurador. O Bulge Hair realiza um completo diagnóstico do paciente e a partir dele faz uso dos mais modernos recursos para tratar a queda de cabelo.

Como é o tratamento capilar?

O tratamento começa pelo Módulo Diagnóstico, que é capaz de identificar o grau de alopecia, a densidade e a espessura dos fios, lesões foliculares, metabolismo sebáceo e fenômenos alérgicos. Além disso, realiza uma precisa documentação que compara o antes e o depois do tratamento. Com esse diagnóstico preciso, o tratamento torna-se muito mais assertivo e rápido, uma vez que a queda de cabelo pode ser ocasionada por diferentes motivos.

Depois do diagnóstico, o Módulo Terapêutico do Bulge Hair Restoration faz uso de diferentes LEDs, laser de baixa potência, oxigenoterapia, limpeza e pulverização de medicamentos, eletroestimulação, drug delivery digital indolor de precisão e microagulhamento. Essas técnicas melhoram o fluxo sanguíneo do couro cabeludo e o transporte de oxigênio e nutrientes para os folículos, fortalecendo e estimulando o crescimento dos cabelos e desempenhando efeito restaurador.

Esse resultado se dá graças aos lasers de baixa potência, que estimulam a multiplicação das células. O Bulge possui um sistema de radiofrequência microagulhada, que aquece os bulbos capilares. Assim, o próprio organismo libera fatores de crescimento, que agem no folículo renovando o bulbo e acelerando o crescimento do cabelo. Além disso, o sistema de microcorrente associada à eletroestimulação contrai e solta a musculatura do couro cabeludo para aumentar o aporte de nutrientes e a hidratação dos fios.

Drug delivery com Bulge Hair

Outra vantagem do Bulge Hair Restoration é a possibilidade de usar a inserção da quantidade exata de fármacos nos locais que requerem tratamentos. O drug delivery facilita a penetração e permite a aplicação dos medicamentos na profundidade necessária, ajudando a garantir os melhores resultados e acabando com a necessidade da ingestão de remédios para tratar a calvície por via oral. E devido à tecnologia do aparelho, ele realiza o drug delivery sem causar nenhum desconforto ao paciente.

Isso porque, a técnica permite atuar diretamente na área afetada de maneira indolor e com uma precisão nunca vista. Esses fatores favorecem a entrega de resultados positivos em índices muito elevados, proporcionando uma melhora não só estética ao paciente, mas também favorecendo sua autoestima, segurança e convívio social.

E para garantir que o seu tratamento ocorra da melhor maneira, é importante contar com a experiência de profissionais responsáveis e prontos para auxiliar você durante todo o processo. Na Clínica Dermatolaser, você encontra uma estrutura completa com o que há de mais moderno em procedimentos capilares, além de uma equipe especializada para tornar a sua experiência única e positiva.

Para saber mais clique no botão de WhatsApp e entre em contato conosco!