Você já ouviu falar sobre Triângulo da Beleza?

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

O triângulo da beleza

O triângulo da beleza está associado a uma aparência jovem e atraente.



Um rosto jovem possui uma distribuição de volume que cria uma aparência atraente. As principais características de um rosto mais jovem podem ser claramente vistas como parte do “triângulo da beleza”. Estes incluem:

– Maçãs do rosto altas
– Queixo definido
– Pele lisa
– Linha da mandíbula bem definida e magra

Estas características combinam-se para criar um formato de rosto e estrutura mais amplo como o topo, afinando até o ponto mais estreito no queixo. O olhar geral é descontraído e positivo.

A harmonia da face começa se desfazer com o envelhecimento. O rosto vai adquirindo uma outra configuração que se deve a uma série de alterações pela queda e perda de volume de algumas estruturas da face.

Quando esse triângulo se inverte, dá a sensação que nosso rosto está DERRETENDO. O “triângulo da beleza” demonstra o que a diminuição de volume pode causar ao rosto, assumindo um olhar negativo, triste ou stressado. Isto por sua vez pode levar a percepções incorretas de humor de uma pessoa.

Para recuperar o equilíbrio da face e as proporções do “Triângulo da beleza” podemos usar recursos como:

LASERS, ULTRASSOM MICROFOCADO, ÁCIDO HIALURÔNICO. TOXINA BOTULÍNICA e OS BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO que são grandes aliados para manter a JOVIALIDADE DO SEU ROSTO.

ULTRAFORMER: Ultrassom microfocado que atua nas camadas mais profundas do rosto, atingindo inclusive a musculatura facial. Promove um efeito “lifting”, melhorando significativamente a queda da face.

FOTONA: Atua em todas as camadas da pele, tratando a flacidez profunda, o relevo e a textura. Ele promove um “lifting” não cirúrgico. Aquecendo profundamente essas regiões e estimulando a produção de colágeno novo. Além do efeito firmador da pele, esse protocolo trata manchas, rugas, linhas finas, cicatrizes e outras.

PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO: Na mandíbula conseguimos deixar o contorno do rosto mais evidente e estruturado. Nas bochechas, é possível devolver o volume perdido naquela região e com isso melhorar a parte de sustentação do terço médio da face. No mento (queixo) pode devolver o formato, projeção ou melhorar a harmonia da região com o restante do rosto.

BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO Sculptra e Radiesse: Com a aplicação dessas substâncias, a pele retoma a produção das fibras de elastina e do próprio colágeno, auxiliando na sustentação da face e em uma aparência mais jovial, naturalmente. Além de melhorar os tecidos e pele, também tem a função corrigir a espessura, redefinir o contorno facial.

Quer saber mais sobre o assunto? Então clique no botão de WhatsApp e fale conosco.