Alta Tecnologia: Conheça o que é Fotona Starwalker

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

Desenvolvido pela Fotona, especialista em equipamentos a laser para tratamentos dermatológicos, o Fotona Starwalker é um aparelho extremamente versátil e que pode ser utilizado para uma grande variedade de procedimentos.

O tratamento através do laser é um grande aliado contra marcas persistentes, como melasma, manchas de pele e até mesmo para a remoção de tatuagem e, nesses casos, o tratamento com o Fotona Starwalker reduz o número de sessões necessárias, além de diminuir o incômodo sentido após o procedimento.

Ele não é apenas um clareamento, mas sim um tratamento ao longo prazo.

Saiba como funciona o Starwalker

A grande versatilidade do Fotona Starwalker® se deve ao fato do aparelho utilizar um sistema multifuncional de laser, que combina quatro diferentes comprimentos de onda e o sistema QX MAX (micropulsos de 580 picossegundos) que proporciona maior precisão, versatilidade e segurança ao aparelho.

A tecnologia empregada no Fotona Starwalker® faz com que seja possível quebrar os pigmentos da pele em partículas menores, o que torna sua eliminação mais fácil, fazendo com que mesmo manchas maiores possam ser tratadas com resultados positivos e menos efeitos colaterais.

Possui ainda um pulso especial chamado FRACTAT, um laser frio que não atua pelo calor, o que diminui o efeito rebote. Ele forma pequenas bolhas de ar dentro da pele que vão eliminar o pigmento, além disso, é extremamente potente no estímulo de colágeno.

Conheça os procedimentos possíveis com o Starwalker®

* Tratamento de Melasma
* Tratamento de Melanoses solares
* Tratamento de Hiperpigmentação Pós-inflamatória
* Remoção de Tatuagem
* Onicomicoses
* Tratamento da Queratose Seborreica
* Tratamento de vasos faciais
* Tratamento de Rosácea
* Tratamento de rugas e poros abertos
* Tratamento de olheiras

Como é possível perceber, são vários os usos e aplicações do Fotona Starwalker®, tendo em vista que o equipamento permite realizar tratamentos.

Se você ficou com alguma dúvida ou deseja se manter informado, clique no botão de WhatsApp e fale com as nossas profissionais!