STARWALKER: REMOÇÃO DE TATUAGENS

 In Destaques, Destaques Home, Listagem


O laser Q-Switched da FOTONA StarWalker® é o procedimento ideal para a remoção efetiva de tatuagens complexas e multicoloridas.

Com comprimento de onda múltiplo e com freqüência duplicada, FOTONA StarWalker® é capaz de produzir pulsos muito curtos de luz intensa, que passam inofensivamente através das camadas superiores da pele para serem seletivamente absorvidos pelos pigmentos específicos do tratamento.

MAIOR ENERGIA PARA MÁXIMA EFICÁCIA

A tecnologia laser Q-Switched da FOTONA StarWalker® gera pulsos de picossegundos de alta energia que são eficientes na remoção de muitos tipos de tatuagens. Usando tamanhos de pontos maiores em energia muito alta, estruturas pigmentadas mais profundas podem ser alcançadas e removidas, melhorando significativamente a eficácia e eficiência do tratamento a laser.

Possui ainda um pulso especial chamado FRACTAT, um laser frio que não atua pelo calor. Ele forma pequenas bolhas de ar dentro da pele que vão abrir canais para eliminar o pigmento, além disso, é extremamente potente no estímulo de colágeno.

Quer saber mais sobre o assunto? Então clique no botão de WhatsApp e fale conosco !