Gordura Localizada no culote

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

Sabe aquela gordurinha indesejável na lateral do quadril? Essa mesmo, que te incomoda coloca uma roupa de tecido menos grosso e estruturado. Nós sabemos quão grande é a dificuldade de se livrar do famoso culote. Parece até que ele nunca mais vai embora.

O culote é com certeza uma das regiões mais difíceis de tratar, quando se visa perder gordura, e por isso é também o local onde a maioria das mulheres sentem muito incômodo estético.

O excesso de culote é algo tão sério que pode influenciar diretamente na baixa autoestima.

A Dermatolaser Estética reuniu as melhores tecnologias em novos protocolos corporais para tratar a gordura localizada no culote, a celulite e a flacidez.

Reduza medidas, elimine a celulite e recupere a firmeza da pele, de maneira rápida e segura.

Nossas poderosas armas contra o culote são:

O Onda Coolwaves tem a capacidade de tratar simultaneamente Gordura Localizada, Celulite e Flacidez, através da inovadora tecnologia de micro-ondas Coolwaves. Um sistema de última geração para a medicina estética e dermatológica que reduz os depósitos de gordura localizada em todo o corpo, especialmente dos culotes e glúteos. As micro-ondas penetram na profundidade, demolindo as membranas das células de gordura para dissolver os depósitos de gordura localizada. Estimula o tecido, tratando o efeito “casca de laranja”. Provoca a contração das fibras de colágeno, estimulando a produção de novo colágeno e tornando os tecidos mais compactos e tonificados.

Vanquish é um aparelho de radiofrequência seletiva, que age na gordura localizada. Com a ponteira exclusiva da Dermatolaser, ele pode ser aplicado nos culotes. Um dos grandes diferenciais é que a máquina não encosta na pele, apenas emite ondas de calor, tornando o processo pouco ou nada incômodo e também muito seguro. Ele apenas aquece o tecido adiposo, preservando os outros tecidos, como pele e músculo. As células de gordura aquecem até 45ºC e morrem.

Emptiers são os famosos esvaziadores de gordura injetáveis. Produtos e mesclas importadas que usados e aplicamos nas áreas de gordura localizada para destruir essas células. Além de ser um tratamento praticamente indolor, proporciona uma recuperação tranquila, sem a necessidade de se afastar das atividades diárias.

Quer saber mais ? Clique no botão de WhatsApp e fale com as nossas profissionais.