Beleza e Naturalidade

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

O envelhecimento da pele é um processo natural provocado pela idade, com ele surge a flacidez, rugas e manchas. Na busca de uma melhora na aparência, os procedimentos estéticos estão cada vez mais populares. Um bom tratamento deve focar na naturalidade, melhorar a aparência, respeitando as características individuais, sem excessos e mudanças radicais.

Porém, sem o devido cuidado na harmonia facial, isso pode virar um pesadelo.

Por isso, a busca pela naturalidade nos procedimentos estéticos visa entender caso a caso qual o melhor tipo de intervenção necessária. A partir dessa avaliação, os tratamentos mais indicados são debatidos com o paciente, para assim realizar o desejo de uma aparência melhor sem perder a sua essência.

Com a orientação adequada, é possível alcançar uma harmonia facial, especialmente em casos de tratamentos não invasivos. Isso porque, alguns métodos aplicados de forma abrupta podem comprometer a naturalidade e o aspecto da sua pele, enquanto com métodos mais precisos, você evita arrependimentos e a eventual procura pela reversão dos procedimentos.

É comum que os procedimentos estéticos feitos por celebridades acabem se tornando populares, afinal, se aquela pessoa teve uma melhora na aparência, é provável que qualquer um tenha. Mas quem pensa assim, nem sempre está certo. Cada rosto possui características que o fazem único, assim, não há como você realizar os mesmos tratamentos de outros pacientes e obter resultados exatamente iguais.

Alguns exemplos de procedimentos que podem ser realizados para reduzir o impacto do envelhecimento na pele são: preenchimento com ácido hialurônico, laser de Fotona, Starwalker, Ultraformer, Fraxel, Zye ALX ,peelings, aplicação de toxina botulínica, bioestimuladores entre outros.

No entanto, lembre-se sempre que procurar um dermatologista é o primeiro passo já que cada pele tem suas particularidades e o especialista saberá analisar e transmitir o melhor tratamento e as melhores soluções para o seu caso.

Gostou do conteúdo? Então siga nossas redes sociais e fale conosco através do botão de WhatsApp!