Pele de Rainha: Conheça alguns hábitos e cuidados da eterna rainha Elizabeth II.

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

Esse mês nos despedimos da monarca mais conhecida do mundo. Ela foi um exemplo de mulher com classe, chique, poderosa e muito bem cuidada!
 Portanto, vale a pena saber quais são os hábitos e cuidados que ela tinha para manter a aparência suave e leve aos 96 anos de idade. Ela foi um símbolo de longevidade e de que é possível envelhecer bem.

A pele sempre foi muito bem cuidada através de uma excelente hidratação. Além disso, raramente usava maquiagem e sempre preferiu se manter protegida do sol, embaixo de uma sombrinha.

Marca registrada da monarca, os chapéus, além de acessórios tradicionais da beleza da Rainha Elizabeth II, carregam algumas funções. Com penas coloridas e cores berrantes, eles servem tanto para distinguir a realeza das pessoas comuns, quanto para protegê-la do sol, nas aparições públicas.

Além dos chapéus, ela também usava luvas e mangas longas que evitava o surgimento de manchas nas mãos e braços.

Uma das preferências da rainha sempre foi a beleza mais natural.

O batom: item principal nos seus cuidados visuais. Várias vezes flagrou-se a Rainha repondo o batom em público. Sua cor favorita é o rosa. Batizou-se a cor rosada usada por ela de Balmoral Lipstick.

A transição de Elizabeth II do castanho, ao grisalho, ao platinado foi pública, exibia um corte de cabelo curto, volumoso e encaracolado. Há vinte anos, ela decidiu aceitar seus cabelos brancos e parou de pintar os cabelos.

Soube aproveitar os procedimentos estéticos com cautela, para amenizar as marcas do tempo e não transformar seu rosto e sua fisionomia.

Ela sempre demonstrou vontade de se adaptar, as mudanças. Isso contribuiu para a longevidade e uma existência gratificante, com certeza.

Sabia de todos esses hábitos que a Rainha mantinha?
Quer ter uma pele bem cuidada como a dela ?

Então clique no botão de WhatsApp e saiba como ter uma pele digna de uma rainha!