Flacidez Interno de Coxa

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

A flacidez na parte interna da coxa pode ser causada por diferentes motivos, como perda repentina de peso, alimentação desequilibrada, sedentarismo, envelhecimento da pele e perda de colágeno.

Além de exercício físico para fortalecer os músculos, alguns tratamentos podem ajudar a melhorar a flacidez nessa região.

O Onda Coolwaves tem a capacidade de tratar simultaneamente Gordura Localizada, Celulite e Flacidez, através da inovadora tecnologia de micro-ondas As micro-ondas penetram na profundidade, demolindo as membranas das células de gordura para dissolver os depósitos de gordura localizada. Estimula o tecido conjuntivo, tratando o efeito “casca de laranja”. Provoca a contração das fibras de colágeno, estimulando a produção de novo colágeno e tornando os tecidos mais compactos e tonificados. Ele reduz as células de gordura localizada enquanto trata a flacidez, tonifica o tecido com uma ação regeneradora não invasiva. ⠀


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A associação do Ultraformer 3, tecnologia de ultrassom microfocado, com o bioetimulador de colágeno apresenta ótimos resultados.

Enquanto o Ultraformer 3 age na camada mais profunda da pele reduzindo a flacidez, o bioestimulador de colágeno estimula o organismo a produzir mais colágeno, proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade.

Os principais estimuladores de colágeno injetáveis são ácido poli-lático (Sculptra), hidroxiapatita de cálcio (Radiesse). São utilizados para melhorar a flacidez da pele da coxa, especialmente da área do interno de coxas e joelhos.Normalmente são necessárias mais de uma aplicação com intervalos de 30 a 60 dias entre as sessões. Em média 3 aplicações para cada região. É necessário uma avaliação pelo dermatologista pois a quantidade de sessões varia de acordo com a idade e o grau da flacidez da pele.

Quer saber mais, então clique no botão de WhatsApp e saiba tudo sobre os procedimentos.