Laser Vaginal: Conheça os benefícios!

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

A atrofia vaginal é uma das consequências do declínio do estrogênio, que é essencial para o ciclo reprodutivo. A atrofia vaginal é caracterizada por sensação de ardor ou prurido na região genital, durante a relação e, eventualmente, aumento de infecções vaginais e urinárias.

O uso do laser Erbium para tratar a atrofia, traz resultados incríveis e a melhora na qualidade de vida da mulher.
A tecnologia é uma grande aliada , com alternativas para amenizar os desconfortos causados pelo envelhecimento da região íntima. O Rejuvenescimento íntimo feminino com o Fotona tem transformando o a vida de muitas mulheres.

O laser é aplicado dentro da mucosa vaginal por meio de uma ponteira específica, e melhora a vascularização, estimula a produção de colágeno e a renovação da parede da mucosa vaginal. Restabelece a estrutura e a firmeza nessa região. Melhora a aparência dos grandes e pequenos lábios, promove o clareamento da região e trata a atrofia vaginal, a lubrificação, a incontinência urinária, as infecções relacionadas a atrofia vaginal e dor durante o ato sexual, melhora a libido por um mecanismo indireto, por tratar esses sintomas.

Vale lembrar! Consultar um dermatologista é sempre a opção mais correta e saudável para cuidar da melhor forma possível da sua pele!

Quer saber mais sobre os tratamentos? Então clique no botão de WhatsApp e fale conosco!