Flacidez dos Braços

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

A flacidez corporal ocorre pela perda progressiva de colágeno e elastina, proteínas de função estrutural que conferem sustentação, firmeza e elasticidade aos tecidos.

Pode acontecer por diferentes motivos, entre eles, pela perda natural de colágeno no processo de envelhecimento fisiológico. Nesse caso, a degradação das fibras colágenas que sustentam a pele, passa a ser mais intensa do que a produção.

Em geral por volta dos 30 anos de idade. A perda abrupta e excessiva de peso, gravidez, pós-parto, alterações hormonais e genéticas, além de exposição solar excessiva também são causas de flacidez.

Para reverter esses problemas, é possível realizar um tratamento com bioestimuladores de colágeno e com o ONDA.

Os bioestimuladores, de um modo geral, provocam de leve a intensa inflamação na derme, fazendo com que os fibroblastos (células responsáveis pela produção de colágeno) se ativem e produzam novas fibras que dão sustentação à pele. As substâncias mais utilizadas para esse procedimento, é o ácido polilático (sculptra) e a hidroxiapatita de cálcio (radiesse) e fios de PDO que atuam de dentro para fora, estimulando a produção de colágeno e melhorando a flacidez da pele.

Em geral, são necessárias 3 sessões de tratamento, com intervalos mensais, para obtermos os melhores resultados, mas essa abordagem pode variar de acordo com cada caso, que também podem ser associados a tecnologias.

O tratamento é injetável e pode ser realizado em qualquer região dos braços, além de melhorar a flacidez e a firmeza da pele, contribui para redefinir o contorno e o estímulo da produção de colágeno, que deixa a pele com um aspecto mais rejuvenescido.

Onda Coolwaves
O aparelho é revolucionário porque conta com ação regeneradora e tonificante. Por meio de micro-ondas (tecnologia patenteada).

Ele provoca a contração das fibras de colágeno na derme, estimulando a produção de novo colágeno e tornando os tecidos mais compactos e tonificados.

Para saber mais, clique no botão de WhatsApp e fale com nossas profissionais.