Preenchimento no Bumbum: Conheça as substâncias mais seguras para tratar o glúteo.

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

Ter um bumbum com contornos definidos, volumoso e firme é o desejo de boa parte das mulheres. Não à toa os procedimentos que visam a beleza do bumbum se tornaram populares, não só aqui no Brasil, mas mundo afora.

O preenchimento de glúteos com ácido hialurônico permite fazer pequenos e grandes aumentos de volume nos glúteos. A recuperação, em ambos os casos, tende a ser muito parecida e rápida.

Uma vez realizado, o Ácido Hialurônico injetado aumenta a produção de colágeno na região, empinando, dando volume e sustentação. Os resultados do bumbum durinho começam a ser vistos quase instantaneamente.

A duração do preenchimento de glúteos com Ácido Hialurônico pode variar em torno de 2 anos, dependendo do estilo de vida da paciente. Após isso, a substância é absorvida e eliminada naturalmente pelo organismo.

Bioestimuladores de colágeno

A flacidez é resultado da perda de gordura, que pode acontecer devido ao envelhecimento, peso do glúteo ou à perda de peso.

O Sculptra, um bioestimulador de colágeno (injeções de ácido poli-L-lático), indicado para reduzir a flacidez e a celulite, bem como melhorar a qualidade da pele;

Radiesse, outro procedimento injetável (feito com hidroxiapatita de cálcio). Tem efeito bioestimulador e preenchedor, indicado para melhorar o tônus, a firmeza e a sustentação.

Ainda ajuda a repor o volume e combate a celulite; isso é possível porque as substâncias usadas preenchem os “furinhos”, deixando o glúteo mais liso e com aspecto mais bonito.

O resultado do tratamento com bioestimuladores têm duração média de 18 meses, mas vale lembrar que tudo isso vai depender dos hábitos e estilo de vida, além de características individuais.

Gostou desse conteúdo? Então nos siga em nossas redes sociais e clique no botão de WhatsApp para agendar seu horário!