Conheça o ZYE-ALX: Laser Padrão Ouro e depilação

 In Destaques, Destaques Home, Listagem

O laser Zye- Alx é um laser de alexandrita, que atua diretamente na raiz do pelo. A energia luminosa se transforma em calor, destruindo aquele folículo de forma definitiva.

O alvo do laser é a melanina presente na raiz do pelo. Por isso, recomenda-se não remover os pelos pela raiz pelo menos 10 dias antes da sessão. Com tecnologia de ponta, o laser Zye Alx é confortável, rápido, eficaz e bem versátil, reduzindo o desconforto e oferecendo benefícios na depilação de diferentes tipos de pele.

Composto pelo laser de Alexandrita (derivado do cristal com nome similar), muito eficaz na remoção de pelos, com seu diferencial – um método de resfriamento da pele que promove o alívio da dor . Por meio do spot de safira, o exclusivo sistema de resfriamento simultâneo (até 4 °C), de altíssima eficiência, mantêm a pele em baixa temperatura, proporcionando uma depilação rápida, uniforme, sem dor e sem o risco de queimaduras.

Ele oferece maior conforto e melhores resultados ao paciente. O ZYE- ALX também é eficaz no tratamento de: Manchas na pele, Melasma, Rugas, Rosácea, Vasinhos e Poros dilatados. O ZYE- ALX se posicionou e conquistou sua fama no exterior, chegando ao Brasil como um novo aliado para tratar a pele.