Estrias

 

As estrias são um desafio e o tratamento com laser deve ser encarado como uma tentativa na remoção e atenuação dessas linhas inestéticas.

Geralmente, elas aparecem em tons avermelhados na pele, e evoluem para a tonalidade esbranquiçada. Essas estrias ‘brancas’, na verdade, são uma espécie de cicatriz, mais difíceis de serem tratadas, porque todo o processo inflamatório da lesão já está finalizado.

Contamos com vários equipamentos indicados para estes procedimentos: laser Vbeam, Fraxel, Fotona (tecnologia Erbium Yag), CO2 Fracionado e Microagulhamento com Radiofrequência.

O laser vascular Vbeam é um dos tratamentos indicados, com excelentes resultados, pois atua nos vasos sanguíneos e preserva o tecido em torno da área tratada.

O Fraxel também tem sido muito usado para esta finalidade. Ele melhora especialmente as estrias brancas, uma vez que atinge a zona de pele onde estão as fibras elásticas rompidas.

Já o Fotona e o CO2 Fracionado, muito indicados para rejuvenescimento e tratamento de cicatrizes, aquecem a área afetada pelas linhas, estimulando a produção de novo colágeno no local da lesão. A renovação do tecido melhora a aparência das estrias, que ficam menos evidentes e mais sutis.

[/vídeo]

[/vídeo]